Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Urgente: Rodrigo Pacheco se dobra ao STF e nega o impeachment de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, rejeitou no início da noite desta quarta-feira, 25, o pedido de impeachment do ministro do STF, Alexandre de Moraes, feita pelo presidente Jair Bolsonaro, através da Advocacia Geral da União (AGU).

Bolsonaro tinha protocolado o pedido na sexta-feira, 20, após o ministro do STF determinar a prisão do presidente nacional do PTB, o ex-deputado federal Roberto Jefferson.

Jefferson é alvo como vários outros aliados do presidente por críticas duras contra as ações dos ministros do STF, principalmente as de Moraes e de Luiz Roberto Barroso – que articulou no Congresso o enterro do projeto do Voto Impresso e Auditável há poucos dias. Bolsonaro, na petição, afirma que os atos dos ministros do Supremo “extrapolam com atos os limites constitucionais”.

Depois da prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) por crime de opinião contra os ministros do STF, onde a Câmara dos Deputados aprovou a manutenção de seu cárcere – neste momento domiciliar; agora é o Senado que se curva aos homens de toga.

O Poder Legislativo Brasileiro está nas mãos do Judiciário.

2 Comentários

  1. E lamentável que um corrupto com este inútil chegou a presidência do senado!! Rodrigo tua hora vai chegar!! não substimen o povo brasileiro!! Estamos com nojo de vocês!!

    ResponderExcluir
  2. A hora está chegando. Dia 07 é o dia !!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem