Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Van capota devido animais soltos na pista na BR 158 em Laranjeiras do Sul


Informa o blog Olho Aberto Paraná que na noite desta segunda-feira, 2, aconteceu um acidente tipo capotamento na BR 158 em Laranjeiras do Sul devido a animais soltos na pista. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros local.

O acidente aconteceu a 100 metros da Avenida Santos Dumont envolvendo uma van da empresa Verde Sul. O veículo ficou tombado fora da pista. Segundo informações, terneiros de uma propriedade rural fugiram e invadiram a pista. O veículo ao tentar desviar dos animais acabou capotando.

Os bombeiros prestaram socorro ao casal ocupante do veículo que tiveram ferimentos leves e posteriormente foram levados para o Hospital.

O dono da propriedade de onde os animais escaparam, esteve no local do acidente e se comprometeu a arcar com o prejuízo.

Informações Via Olho Aberto Paraná

Fotos: Minotto


COMENTÁRIO DO JACU:

Não é de hoje que acontece esse tipo de acidente nas BRs que cortam a terrinha e condados arredores. Muita gente não cuida dos animais, não trata de proteger os limites da sua propriedade rural e acontece esse tipo de c*g*da. Sorte que desta vez só houve danos materiais e ninguém correu risco de morrer porque o veículo era grande! Já pensou se fosse um carro de passeio?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem