Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

VÍDEO: Mulher passa mal e morre em despedida de solteira; samba do local não parou de tocar


Mulher morre após ser socorrida em despedida de solteira: ‘O samba não parava de tocar’, diz amigo. Jovem foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu.

Uma mulher de 31 anos morreu na noite deste sábado, 21, depois de ter passado mal na pista de dança em uma festa na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo. Marina Gomes Vieira, de 31 anos, estava na despedida de solteira de uma amiga, informa o Jornal O Globo. Algumas pessoas do público filmaram a vítima sendo socorrida e reclamaram que a banda sequer parou de tocar enquanto ocorria o atendimento (vídeo abaixo).

Marina começou a se sentir mal depois de tomar uma cerveja e de uma rodada de tequila. Pouco depois, ela relatou para os amigos que não estava passando bem.

Amigos contaram que ela teve uma convulsão, depois uma parada cardíaca e foi reanimada por uma enfermeira que estava no local. Não havia bombeiro no local e o Samu foi acionado.

Mesmo enquanto os socorristas faziam o atendimento na pista, o samba continuava, as pessoas seguiam bebendo e os garçons passando.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Guarulhos informou que “o Samu Guarulhos foi acionado às 18h08 deste sábado (21). A primeira viatura chegou ao local às 18h32, apenas 23 minutos depois do chamado. Ou seja, dentro do tempo apropriado para o deslocamento da base até o local”.

Apesar de desacordada, Marina foi encaminhada ao hospital ainda com vida, mas morreu em seguida.


Assista ao vídeo:

 

@piodojacu

Mulher morre em despedida de solteiro e o samba não parou de tocar 🥵😡 ##guarulhos ##morte ##despedidadesoltera

♬ som original - piodojacu

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem