Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Afinal, Rafael Greca vai abandonar a política em 2022 ou 2024?


O jornalista político Fernando Tupan conta que por estar atolado por ideias da velha política e atropelado pela fusão do PSL com o DEM, o prefeito de Curitiba entrou em contagem regressiva para deixar o cargo em 2024. Ou será em 2022?

Mas pelo andar da carruagem, somente em três anos, por várias razões, uma delas é o perdido que o DEM deu nele, ACM Neto aceitou que o comando da nova sigla fique com um rival, deputado estadual Delegado Francischini, que certamente não vai dar o aval para Rafael Greca (DEM) tentar viabilizar a vice de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) ou a vaga do Senado Federal.

Resta para Greca escolher o PP, mas dominado pelo deputado federal Ricardo Barros, outro em decadência política devido a CPI da Vacina, do Senado, ou seguir Roberto Requião (sem partido) para uma legenda de esquerda.

Hoje, a tendência do alcaide é de ficar na Prefeitura e abandonar a política em 2024, mesmo com a torcida para que ele saia em 2022 e passe para Eduardo Pimentel (PSD) a chave do Palácio 29 de Março, liderança que desponta em Curitiba e sem a arrogância conhecida do atual administrador do município. 

Via Blog do Tupan 

https://blogdotupan.com.br/2021/09/21/rafael-greca-vai-abandonar-a-politica-em-2022-ou-em-2024/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem