Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Baixou o ‘cão’: Eleição de Igreja é palco de pancadaria em Ponta Grossa; Veja o vídeo


Confusão se deu antes da Assembleia Geral Extraordinária que vai escolher o novo pastor da comunidade

Baixou o capiroto ou o ‘cão’ na escolha do novo líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) de Ponta Grossa na tarde desta terça-feira, 28.

Fiéis e seguranças entraram para o soco impedindo a entrada de alguns membros da igreja, que acusa a atual diretoria ter contratado cerca de 50 seguranças e apoio da Polícia Militar para impedir a suas entradas.  

O clima é de grande tensão no entorno da igreja. A convenção para a escolha do novo pastor presidente da comunidade acontece no final da tarde desta terça-feira. Um integrante, Samuel Augusto Turek, entrou na justiça para a Assembleia que dará a posse ao novo pastor. Enquanto o pau ‘torava’ lá fora, era para ter sido feita duas chamadas para a convenção, o que ainda não teria ocorrido.  

A alegação dos fieis revoltosos é que a escolha do novo pastor, feita no último dia 19 de setembro, foi feita sem a participação e votação dos fieis, havendo somente uma forma de indicação.

Alguns leitores do Portal A Rede de Ponta Grossa, comentaram que a ‘treta’ é por causa de poder e dinheiro dentro da igreja.

A “turmada” nas internet não perdoou e já fez “cornetiada” com a briga:

“Igreja do UFC dos últimos dias, até hoje aguardamos a volta do nosso salvador Anderson Silva”.

Imagens: A Rede (PG)

https://d.arede.info/ponta-grossa/395064/igreja-de-pg-e-palco-de-confusao-e-briga-veja-video?fbclid=IwAR0RBP16sGjGaOcK4dVR9BFELHQkHAB6wCqTU2CHj94OuZlG-Rzrr5bqbUs

Assista ao vídeo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem