Propaganda Pio do Jacu

Brasil vence Peru pelas eliminatórias após confusão contra Argentina


Depois da suspensão do clássico no domingo, 05, seleção bateu o Peru e chegou a oito vitórias consecutivas nas Eliminatórias

Com gols de Neymar e Éverton Ribeiro, Brasil vence o Peru e chega a oito vitórias seguidas.

No primeiro jogo após a suspensão do clássico contra a Argentina, o Brasil venceu a seleção do Peru nesta quinta-feira, 09, e segue fazendo história nas Eliminatórias. Com o 2 a 0 conquistado em Arena Pernambuco, a seleção brasileira chega a oito vitórias consecutivas, feito nunca antes atingido na história da competição. Éverton Ribeiro e Neymar fizeram os gols da equipe de Tite.

Com o resultado, o Brasil segue disparado na liderança, com 24 pontos. A Argentina, que venceu a Bolívia por 3 a 0, com três gols de Lionel Messi, é a segunda colocada, com 18. Já o Peru se afasta do pelotão de frente e ocupa a sétima posição, com oito pontos conquistados nas Eliminatórias até aqui.

O jogo foi de amplo domínio da seleção brasileira. O Brasil circulou a bola com tranquilidade e empilhou chances de gol, mas, além de melhor em campo, a equipe de Tite parecia também melhor fisicamente. Nos momentos defensivos, a seleção não perdeu divididas e recuperou a bola em várias oportunidades.

Logo no início da primeira etapa, Éverton Ribeiro, um dos melhores jogadores do Brasil na partida, deu bela enfiada de bola e colocou Gerson na cara do gol, mas o camisa 18 parou em ótima defesa de Gallese.

Minutos depois, Neymar ganhou a bola de Santamaría pela esquerda e invadiu a área. O camisa 10 fez passe para Gabigol, mas a bola acabou chegando para Éverton Ribeiro, que chegou de trás e estufou as redes do goleiro Gallese. No lance, o VAR até checou uma possível falta de Neymar, mas o gol foi validado.

Postar um comentário

0 Comentários