Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Briga generalizada acaba com homem morto com tiro na cabeça no centro de Guarapuava


Conforme as informações da Polícia Militar o crime ocorreu depois de uma briga generalizada. O homem tentou se defender de agressões com um facão

Uma briga generalizada acabou com a morte do jovem (Foto: Leitor RSN)

Um homem de 25 anos foi assassinado durante a madrugada dessa sexta (10), em Guarapuava. Conforme as informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na rua XV de Novembro, na Praça Cleve, depois de uma discussão. Ele foi atingido por um tiro na cabeça.

De acordo com a PM, quando a equipe policial chegou ao local, a vítima já estava sem vida. O corpo do homem estava caído em via pública, com uma mulher, que tinha um ferimento de corte em uma das mãos. A mulher estava chorando debruçada sobre o homem, que ao lado tinha um facão manchado de sangue.

Segundo informações das pessoas que presenciaram o fato, a discussão começou e várias pessoas começaram a agredir o homem. Ele usou um facão que tinha dentro do carro para se defender. Desse modo, o jovem passou a dar golpes com o facão nos agressores. Quando um homem com um VW Fox Preto, fez o disparo na cabeça da vítima.

Por fim, os órgãos competentes foram adicionados para dar prosseguimento na situação. O carro da vítima foi recolhido para o pátio da 16º BPM por questões de segurança. Assim, não há informações sobre a prisão do autor.

 

Via Portal RSN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem