Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Eduardo Bolsonaro e ministra Tereza Cristina testam positivo para Covid-19


Advogado-Geral da União, Bruno Bianco também positivou. Diferente do parlamentar, a ministra e o advogado não estiveram presentes na comitiva que foi aos Estados Unidos

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e o Advogado-Geral da União, Bruno Bianco, informaram que apontaram teste positivo para covid nesta sexta-feira, 24.

O parlamentar e a ministra informaram seu diagnóstico em suas redes sociais. Tereza Cristina afirmou que está se sentindo bem, mas que cancelou todos os seus compromissos presenciais e que vai permanecer em isolamento durante a recomendação médica.

Diferente de Eduardo Bolsonaro e do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga — que também testou positivo para a doença —, a titular da Agricultura não esteve na comitiva do presidente Jair Bolsonaro em Nova York. Ambos também já receberam a vacina contra a covid.

Todo o grupo que esteve nos Estados Unidos foi colocado em isolamento após a recomendação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O próprio presidente Jair Bolsonaro cumpre isolamento na residência oficial do Palácio do Planalto e poderá sair do isolamento nesse final de semana, se der negativo o exame RT-PCR após o 5° dia de contato com o ministro Marcelo Queiroga.

 

Queiroga sequer voltou para o Brasil e cumpre quarentena em Nova York. Mas está há uma possibilidade de que retorne ao país na próxima semana.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem