Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Morre o motorista que teve 80% do corpo queimado após tirar sarro de mulher com ‘bafo’


Walisson dos Santos teve 80% do corpo queimado após ataque de uma mulher no início do mês

Ele ficou internado por 11 dias, mas teve três paradas cardíacas no domingo e não resistiu. Segundo a suspeita, o ataque aconteceu porque o motorista zombou de seu mau hálito.

Morreu no último domingo o motorista de ônibus que teve 80% do corpo queimado em Anápolis, a 55 km de Goiânia, no início do mês. Walisson Barbosa dos Santos, de 35 anos, passou 11 dias internado, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações do G1, Walisson teve três paradas cardíacas na madrugada e estava com quadro avançado de infecção.

“Não era essa a notícia que queríamos dar, infelizmente. Esperamos justiça pelo meu irmão”, declarou Gislaine Maria dos Santos, irmã da vítima.

O caso aconteceu no último dia 1º. Na ocasião, uma mulher ateou fogo em Walisson quando o motorista estava dentro de um ônibus no terminal da cidade.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a mulher se aproxima da porta do veículo. Momentos depois, chamas tomam conta do interior do ônibus.

Segundo a delegada responsável pela investigação do episódio, Cynthia Cristiane, o crime aconteceu porque o motorista e outros funcionários do local ficavam cobrindo o nariz quando a suspeita falava. Irritada, a mulher adquiriu etanol e deu início ao incêndio.

"Ela foi até um posto de combustíveis, comprou etanol e ateou fogo contra a vítima. Ontem, esse motorista teria feito gesto de tampar o nariz", contou Cristiane na época.

Imediatamente após o crime, a mulher foi contida por outros passageiros até a chegada da polícia. Segundo a delegada, ela não demonstrou nenhum arrependimento pelo ataque.

Com a morte de Walisson, a mulher, que não teve a identidade revelada, pode responder pelo crime de homicídio.

Via Yahoo Brasil 

Assista ao vídeo do ataque:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem