Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Prefeito de Boa Vista da Aparecida é preso de novo transportando galos de rinha

Leonir Antunes dos Santos e os galos de rinha 

Leonir Antunes dos Santos (PL) já tinha sido preso pelo mesmo crime em fevereiro, no feriadão de Carnaval.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante o prefeito de Boa Vista da Aparecida, localizado no sudoeste do Paraná. Leonir Antunes do Santos (PL) foi flagrado transportando galinhos de rinha, na BR 386 em Sarandi, no norte do Rio Grande do Sul.

A PRF informou que ele já tinha sido preso pelo mesmo motivo, em fevereiro deste ano, também retornando de viagem ao Rio Grande do Sul. Foram encontradas cinco aves no banco traseiro do automóvel, sendo três galos de rinha e duas galinhas. Um dos animais estava acondicionado em uma maleta. Os animais possuíam ferimentas nas cristas, segundo a PRF.

Leonir já foi liberado e de acordo com a nota oficial da prefeitura, “ele já retornou às suas atividades”.

No feriadão de Carnaval, o mesmo prefeito foi flagrado transportando seis galos de rinha em um carro oficial do município.

COMENTÁRIO DO JACU:

Esse prefeito gosta tanto de “judiar” dos galinhos porque deve tirar uma grana preta com esse tipo de negócio. No Brasil por muito menos você fica preso, mas como ele só tem essa “tara”, paga multinha, fica livre e dando uma de “galo veio” por aí. Se a DONA JUSTA fosse mais dura, ele iria piar “na jéga” por um bom tempo e a Câmara ter vergonha na cara e afastá-lo do cargo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem