Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Bebê de apenas um dia morre em hospital e família recebe caixão vazio em Turvo; vídeo


Um caso de desaparecimento do corpo de um bebê está repercutindo muito nas redes sociais desde a tarde desta segunda-feira, 25. O caso aconteceu em Turvo, no centro do Estado.

Conforme relatos dos familiares, um bebê de apenas um dia faleceu no Hospital Santa Tereza em Guarapuava e a funerária transportou o corpo em um caixão para ser sepultado.

Ainda segundo a família, a orientação era de que o caixão não fosse aberto, porém, quando a funerária deixou o local, os familiares abriram a urna funerária e não encontraram o corpo. Apenas uma calça leg dentro do caixão.

Os familiares entraram em contato com a funerária que informou que realmente o corpo havia ficado no necrotério do hospital.

Segundo as últimas informações, a funerária buscou o corpo e está levando para sepultamento na localidade de Passa Quatro, no interior de Turvo.

Um vídeo foi gravado pelos familiares mostra o caixão vazio e viralizou nas redes sociais.

A Polícia Civil já está investigando o caso.

COMENTÁRIO DO JACU:

Essa história está muito mal contada, como que a funerária “esquece” o corpo no necrotério? O que pretendiam fazer com o corpo desse bebezinho? Cabe a Polícia desvendar essas intenções “cabulosas” dos responsáveis em liberar o corpo da criança para os familiares. É absurdamente estranho! 

Assista ao vídeo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem