Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Cliente encontra dois cigarros em lanche no Paraná; ‘fiquei com nojo’


BARBARIDADE - Em Maringá, no norte do Estado, um cliente afirmou ter encontrado dois cigarros dentro de um cachorro quente após ter dado uma mordida (eca!). O caso ocorreu na madrugada de domingo, 17.

Após perceber a nojeira dentro do lanche, o rapaz reclamou e o dono do estabelecimento cedeu outro lanche, além de devolver o dinheiro.

"A gente estava em bastante gente comendo, e daí quando eu peguei a metade do lanche para comer eu não vi nada, dei duas mordidas, mas na hora que eu olhei para dentro do saquinho eu vi uma coisa estranha e quando puxei vi que havia dois cigarros inteiros dentro do lanche. Fiquei espantado e com nojo, não esperava isso", relatou para o G1.

Segundo ele, imediatamente ele comunicou o ocorrido aos responsáveis, que além de devolverem o dinheiro também deram um novo cachorro-quente a ele.

As outras pessoas que estavam com ele também ficaram receiosas em continuar comendo os lanches.

"Foi bastante inconveniente a situação, e eles não se preocuparam em explicar o que aconteceu, como que aquilo foi parar lá dentro do 'cachorrão', se foi sem querer ou alguém sacaneou, enfim. Como eu não comi a parte em que estavam os cigarros, não passei mal, mas é nojento demais", completou.

COMENTÁRIO DO JACU:

O cigarro sendo fumado já faz mal, agora imagina sendo comido. Até em escrever este comentário dá ânsia. Tem muito estabelecimento por aí em qualquer cidade que sem fiscalização, deixa até rato fumar na barata perto dos ingredientes para os alimentos que vão fazer. É muita porquice e quem faz isso, já está habilitado em mudar de ramo, indo trabalhar num chiqueiro por exemplo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem