Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Empresária em sessão de acupuntura teve o pulmão perfurado


Fato aconteceu na cidade de Sorriso (MT)

Segundo laudo do hospital, Jessika Aldrey Germiniani, de 26 anos, ficou com "presença de ar entre as duas camadas da pleura"

Mas que barbaridade - A empresária Jessika Aldrey Germiniani acabou tendo o pulmão perfurado em uma sessão de acunpuntura realizado na última segunda-feira, 11, na cidade de Sorriso (MT). A mulher teve que passar por uma cirurgia de emergência.

“Fiquei apavorada quando o médico falou que eu precisava de uma cirurgia de emergência. Comecei chorar, entrei em choque. Tenho um filho de 5 anos que hoje poderia estar sem mãe. O médico disse que ganhei uma nova vida”, disse.

Jessika disse que procurou a massoterapeuta por conta de dores no pescoço. A profissional que atende os clientes na casa dela, insistiu que fosse feita a sessão de acupuntura nas costas para acelerar a recuperação.

“Senti muita dor na hora, mas ela falou que fazia parte do procedimento e liberou para ir para casa. Na mesma hora senti falta de ar. Tentei deitar e não conseguia, pois a falta de ar foi aumentando”.

Segundo a reportagem do G1 que noticiou o fato, foi tentado contato da massoterapeuta, mas não foi obtida resposta.

COMENTÁRIO DO JACU:

Será que essa massoterapeuta em vez de agulha de acunputura, usou uma de tricô?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem