Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Live Especial de Nossa Senhora Aparecida do Olho Aberto com participação do Jacu e de vários talentos foi sucesso absoluto em audiência


Live Especial de Nossa Senhora Aparecida do Olho Aberto com participação do Jacu e de vários talentos foi sucesso absoluto em audiência

A Live especial de Nossa Senhora Aparecida realizada na Distribuidora de Bebidas Zé Carçudo foi um sucesso absoluto, batendo recordes de audiência e de interação com internautas na noite de sexta-feira, 15.

 

Números da audiência:

 

31 mil pessoas alcançadas no facebook

 

57 mil comentários no facebook

 

9.300 compartilhamentos no facebook

 

45 mil visualizações em tempo real nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube).


Música


A abertura da Live foi com Evandro e Elo Santi cantando várias músicas, dentre elas o sucesso Sacolinha de Mercado. Em seguida foi a vez de Gaita & e Cia, do cantor Binho Lopes com participação especial do amigo Titão das Baterias no carron.

A dupla revelação em Laranjeiras do Sul, Sabrina e Tiago, deram um show de estilo cantando vários sucessos em suas belas vozes.

Show de Prêmios

Zé Carçudo, Edna Mara Nahirne (ganhadora do Gol) e Minotto 


Durante a live o tradicional show de prêmios para os internautas. Foram mais de 50 prêmios sorteados durante e ao final o esperado sorteio do veículo Gol ano 1993.

A ganhadora do Veículo Gol foi EDNA MARA NAHIRNE, moradora no bairro Presidente Vargas em Laranjeiras do Sul.

A ganhadora do Gol já recebeu o prêmio ontem ao final da live e já levou o carro para casa.

Zé Carçudo Distribuidora de Bebidas

A Distribuidora de Bebidas Zé Carçudo tem atendimento 100% familiar, é a única do ramo que promove lives para sortear prêmios e brindes para seus clientes e que assim busca interagir com os internautas e clientes.

Distribuidora de bebidas tem nome e é ZÉ CARÇUDO.

Agradecimentos

Agradecemos a participação de todos os envolvidos na live, em especial ao Wilson Feder que trouxe toda a estrutura para sua realização, contando com o apoio do amigo Mario “Loco” na parte técnica.

Ao amigo radialista Eleandro Rodrigues, o Garotinho da Rádio Campo Aberto que com seu talento abrilhantou a apresentação da live.

Também um abraço especial a nossa nova amiga, a influencer digital Maria Vaz, que participa do reality show “Sou Chef” da TV Tarobá de Cascavel.

A próxima live programada segundo Minotto será a Especial de Natal, qual será anunciada a data de realização em breve.

Fotos: Olho Aberto Paraná

Confira como foi a Live:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem