Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Marisa Lobo deu posse a mais duas novas executivas do PTB na Região Metropolitana


A presidente do PTB Paraná, Marisa Lobo, deu posse para mais duas executivas na Região Metropolitana de Curitiba na última sexta-feira, 22.

Os municípios de Pinhais e Piraquara agora possuem novas lideranças do PTB, sendo eles o presidente de Pinhais Peterson Martins e o presidente de Piraquara, Pastor Robindon. Com uma grande reunião de lideranças de direita e conservadoras, Marisa Lobo discursou e enfatizou o apoio do partido ao presidente Jair Bolsonaro e ao presidente nacional e agora licenciado da sigla, Roberto Jefferson – atualmente está preso injustamente por “crime de opinião” em Bangu por determinação do ministro Alexandre de Moraes.

Durante o evento, Marisa Lobo convidou todos os presentes a se filiarem ao PTB, um partido que realmente hoje é conservador, de direita e defende os princípios da família, da fé cristã e todas as políticas que norteiam o governo do presidente Jair Bolsonaro.












Lobo também reafirmou o apoio a presidente nacional em exercício do partido, Graciela Nienov, que está comandando com brilhantismos as decisões partidárias junto aos diretórios estaduais.

Também no evento foram apresentados cinco pré-candidatos a deputados estaduais e federais, que irão compor a chapa petebista em 2022.

“O PTB está escrevendo uma linda história conservadora no Paraná”, afirma Marisa Lobo.

#PtbParana. #PTBMulher #PTBJovem

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem