Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Motociclista tarado levanta saia de mulher no Paraná


Um rapaz de 22 anos foi preso na cidade de Jataizinho, região metropolitana de Londrina, suspeito de praticar o crime de importunação sexual contra ao menos oito mulheres na cidade vizinha de Ibiporã. A prisão aconteceu no último fim de semana, depois que uma das possíveis vítimas conseguiu anotar a placa da motocicleta dele.

Sempre utilizando uma moto Honda Biz, o rapaz trafegava pelas ruas de Ibiporã passando a mão no corpo das mulheres. A Polícia Civil passou a investigar o caso após câmeras de segurança flagraram algumas das ações do suspeito. Em uma das imagens que a polícia teve acesso, ele se aproxima de moto e ergue o vestido exibindo as partes íntimas da vítima.

Assista ao vídeo:

Conforme a polícia, o acusado é casado e reside em Jataizinho, mas trabalha em Ibiporã, onde teria cometido todos os assédios. A investigação, agora, tenta confirmar se todas as vítimas foram assediadas pelo mesmo autor, que ficará à disposição da Justiça.

COMENTÁRIO DO JACU:

Pelo jeito tá virando moda ver os “taradão” passando a mão na mulherada na rua, como aconteceu recente em Palmas com a menina da bicicleta e essa agora. Na jéga que eles vão ficar, o negão do zap vai passar mão neles.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem