Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Motorista bêbado e com tornozeleira provoca acidente no centro de Curitiba

Estado que ficou os veículos após o choque (Foto: Colaboração)

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente no cruzamento das ruas Brigadeiro Franco e Emiliano Perneta, no Centro de Curitiba na madrugada desta segunda-feira, 13. As informações são da Banda B.

Elas estavam em um veículo SUV que seguia pela Rua Brigadeiro Franco e foi atingido por Fox que subia a Rua Emiliano Perneta. O condutor do veículo Fox usava tornozeleira eletrônica e teria avançado o sinal vermelho e apresentava sinais de embriaguez.

“Ele furou o sinaleiro da Emiliano Perneta e acertou a lateral do nosso carro, Isso não pode acontecer. É um absurdo, isso não pode acontecer”, disse Eduardo Rocha, passageiro do carro atingido.

A esposa dele teve uma perna quebrada e a mãe também ficou ferida. Elas foram encaminhadas para o Hospital Evangélico de ambulância. Quem dirigia o carro era pai de Rocha.

O condutor do Fox apresentava sinais de embriaguez, segundo um motorista de aplicativo, que passava pelo local.

“A gente vê que falta fiscalização. O pessoal bebe e sai dirigindo. Nós corremos esse risco desse pessoal bêbado saindo e dirigindo”, reclamou.

O motorista do Fox, usava tornozeleira eletrônica, e foi encaminhado à Central de Flagrantes. O passageiro não ficou ferido.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem