Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Operário treinou na manhã deste sábado no Laranjão antes da batalha contra Campo Mourão; Entrevista com Tilim e Rafael Nascimento


O jogo será épico e reserva fortes emoções para a noite deste sábado, 16, na Arena Laranjão. O Operário Laranjeiras precisa reverter o placar da derrota na partida de ida das quartas de finais da Chave Ouro para Campo Mourão. O rubro negro precisa vencer no tempo normal para garantir o direito de jogar pelo empate a prorrogação.

A reportagem do Informativo Pio do Jacu entrevistou no Laranjão o presidente do Operário, Leoni Luiz Meletti (Tilim) e o secretário de Esportes de Laranjeiras do Sul, Rafael Nascimento, onde deram alguns detalhes sobre os bastidores da partida (confira o vídeo ao final da matéria).

Volta do Público

A Torcida Sangue Rubro Negro já decorou o "caldeirão" do Laranjão e vai se fazer presente com sua força máxima 

Depois de mais de um ano e meio de espera, a torcida laranjeirense poderá retornar a Arena Laranjão depois da angústia da Pandemia da Covid19. A Federação Paranaense de Futsal liberou 1650 pessoal para a partida. Até o fechamento desta matéria a diretoria já havia comercializado 700 ingressos. Agora na parte da tarde uma carga de ingressos ficará à disposição do torcedor na Lanchonete Laranjão ao valor de 20 reais. Na hora os ingressos serão comercializados ao preço de 40 reais.

Importante: O uso de máscara durante a partida será obrigatória.

Desfalques

O Operário Laranjeiras não terá o pivô Zóio, que pegou 04 partidas de suspensão em função da expulsão na última rodada da segunda fase na partida contra o Foz. Rafinha será o titular.

Provável escalação do Operário Laranjeiras será esta:

Veloso, Darío, Marcelo Bigode, São Pedro e Rafinha.

Ainda foram relacionados para a partida.

Ari, Dodo, Kevim, Vitão, Lucas, Matheus, Pierry, Felipe Reis, Gui Marques, Ricardinho e Dodo.

Campo Mourão

A equipe de Campo Mourão treinou na manhã deste sábado já na Arena Laranjão para encarara o Operário Laranjeiras. O técnico Lacerda tem a disposição força máxima para a partida e conta com a experiência de Cabreúva, Selback e Caio Junior para surpreender o Operário Laranjeiras.

Relacionados

Angelo, Selback, Cabreúva, Caio Junior, Renato, Tom, Andrézinho, Guilherme, Thomas, Fabinho, Darici, David, Vitor Hugo.

A Campo Aberto FM transmite o jogo em todas as plataformas com a dobrada com a Connect TV, no Rádio FM 94.1 FM, Youtube e Facebook.


Informações Via Rádio Campo Aberto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem