Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

PRF apreende carro carregado de cigarros e que pegou fogo após perseguição no Paraná


O motorista perdeu o controle do automóvel e colidiu contra uma arvore, dando início ao incêndio que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros; ele fugiu a pé

Farol (PR), 20/10/2021 - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo carregado de cigarros paraguaios após o motorista fugir da abordagem policial, perder o controle do veículo e colidir contra uma arvore, em Farol (PR), na região metropolitana de Campo Mourão (PR), noroeste do estado. No acidente, o veículo pegou fogo e o homem conseguiu fugiu a pé.

Por volta das 3h da madrugada de quarta (20), a equipe da PRF fiscalizava na BR-272 quando o condutor do GM/Astra desobedeceu a ordem de parada dos policiais, fugindo em alta velocidade pela rodovia.

Após vários quilômetros de perseguição, onde o veículo transitou pela contramão de direção, no acostamento e realizou diversas ultrapassagens forçadas, o condutor saiu da via em direção a área de mata fechada e abandonou o veículo após colidir em uma árvore, fugindo a pé.

Devido a colisão, o automóvel, com placas de Pitanga (PR), deu início a um incêndio que foi controlado após a chegada do Corpo de Bombeiros. O veículo, assim como grande parte da carga de cigarros contrabandeados do Paraguai, foram destruídos no incêndio.

Foram realizadas buscas no local, porém o homem não foi localizado. O veículo foi encaminhado à Receita Federal em Maringá (PR) para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem