Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

PTB expulsa Oswaldo Eustáquio, Cristiane Brasil e Fadi Faraj


O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) anunciou nesta quinta-feira, 07, que Cristiane Brasil, o pastor Fadi Faraj e o jornalista Oswaldo Eustáquio serão expulsos da legenda. Cristiane Brasil é filha de Roberto Jefferson, presidente nacional do partido e que está preso preventivamente pelo STF.

Um comunicado publicado nas redes sociais do PTB afirma que a decisão foi confirmada pela secretaria jurídica do PTB e que os três responderão por denunciação caluniosa após suposta disseminação de fake news sobre o partido, em especial, contra a vice-presidente Graciela Nienov, que assumiu a liderança da legenda de forma interina.

Também pelas redes sociais, Cristiane Brasil ironizou a expulsão.

Fadi Faraj ocupava a presidência da sigla no Distrito Federal e, segundo nota do PTB, a expulsão foi impulsionada pelas recorrentes manifestações inverídicas criadas e incentivadas por ele contra a instituição política e seus integrantes:

“O pastor fomentou a disseminação de fake news em vídeos e publicações em blogs locais, no qual espalha calúnias relacionadas à conduta da legenda, fato constituído como crime. Ademais, Faraj utilizou das redes institucionais do PTB do DF para tais atos”.


Via Terra Brasil Notícias 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem