Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Ricardo Arruda protocola projeto contra o passaporte sanitário no Paraná


No dia 27 de setembro, na Assembleia Legislativa do Paraná, o Deputado Ricardo Arruda fez seu pronunciamento na sessão plenária e abordou um tema que tem gerado muita polêmica não apenas no Brasil, como no mundo inteiro, o passaporte sanitário.

Se manifestou, veementemente, contrário à imposição deste passaporte, na medida em que fere direitos constitucionais do cidadão.

Mostrou-se favorável a apresentação do exame de anticorpos totais neutralizantes para comprovar a imunidade diante do vírus COVID-19.

Criticou a falta de responsabilidade de políticos e Ministros, que não estão preocupados com as vidas que estão sendo perdidas por negligência e omissão.

Fez forte crítica a grande mídia que insiste em atribuir ao Presidente Jair Messias Bolsonaro, a culpa por todas essas mortes.

Em razão disso, no dia 05 de Outubro, protocolou um Projeto de Lei (PL 525/2021), que proíbe o Passaporte Sanitário no Estado do Paraná.

Este projeto teve grande repercussão e forte apoio da população.

Desde o início da pandemia, o Deputado Ricardo Arruda é um dos únicos parlamentares que defende, incansavelmente, o tratamento precoce, e agora, luta para que este importante projeto de lei de sua autoria, seja aprovado no Estado do Paraná.

Assista ao vídeo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem