Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Homem é preso por furtar carne na RMC



Crime ocorreu em um comércio na Avenida Rui Barbosa em São José dos Pinhais 

Se a moda pega - Informa o DE OLHO EM SÃO JOSÉ que uma equipe de RPA (Rádio Patrulha) da 1° Cia do 17°BPM logrou êxito na noite de Terça-feira (16), em prender um indivíduo e recuperar o produto do furto, em São José dos Pinhais.

A equipe de RPA em patrulhamento pelas Ruas do Bairro Afonso Pena, quando foi abordada por um funcionário de um estabelecimento comercial, na Av. Rui Barbosa, que informou a equipe Policial que um indivíduo teria furtado peças de carne do estabelecimento.

Prontamente a equipe intensificou as buscas na região, vindo a lograr êxito em localizar e abordar o indivíduo, onde em busca pessoal foi encontrado em sua vestimenta, duas peças de alcatra, da marca Friboi, que custa R$ 142,48.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo e junto com o produto recuperado foi encaminhado até a 1° Delegacia Regional de Polícia Civil, para às medidas cabíveis.

POR MARCIO/ DE OLHO SÃO JOSÉ
FONTE e FOTO: 1° CIA DO 17° BPM

COMENTÁRIO DO JACU:

A carne está com o preço nas alturas. Mas o “fique em casa” não era bom? A crise tá “braba” mesmo, mas o ladrãozinho enjoado esse hein? Só na picanha. Churrasquinho cancelado hahahah…

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem