Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Nota de falecimento da senhora Flávia Crotti Scarpari, mãe do vice-prefeito Scarpari e da vereadora Valeide

O prefeito Berto Silva anunciou em suas redes sociais luto de três dias

É com profunda tristeza no coração e com a nobre missão de confortar um grande amigo que a vida me deu, que venho aqui tornar público o falecimento da senhora Flávia Crotti Scarpari, de 93 anos, mãe do meu vice Valdemir Scarpari, da vereadora Valeide Scarpari Lascoski e avó do procurador jurídico do município, Mario Augusto Scarpari. Dona Flávia resistiu à doença de alzheimer, que lhe subtraiu a convivência social por anos, mas sucumbiu à Covid-19. 

​“Isto prova que lutamos contra um inimigo implacável. Ela foi, por ironia do destino, a 100ª vítima laranjeirense do coronavírus. Como legado, deixa uma família digna, unida e comprometida com a sociedade. Isso posto, decreto LUTO OFICIAL DE TRÊS dias no município.", declarou o prefeito.

“Um dia antes do meu aniversário de 58 anos, perdi minha mãe, Dna. Flávia Crotti Scarpari, com 93 anos de idade e uma vida inteira dedicado a seus filhos e ao trabalho. Descanse em paz minha mãe querida 😭”, postou seu filho, o vice-prefeito de Laranjeiras do Sul Valdemir Scarpari. 

Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos da senhora Flávia. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem