Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Prefeito é esfaqueado por mulher dentro do próprio gabinete no RS

Caetano Albarello, prefeito de Palmitinho, foi agredido por uma mulher nas dependências da prefeitura

Se a moda pega - O prefeito de Palmitinho, Caetano Albarello, foi esfaqueado na manhã desta segunda-feira. Segundo informações iniciais, a agressão teria ocorrido na dependências da prefeitura da cidade. Uma mulher, ainda não identificada, seria a autora da facada. Ferido, Albarello foi encaminhado ao hospital Santo Antônio, de Tenente Portela.

O hospital informou que Albarello deve ser submetido a uma tomografia para avaliar a gravidade dos ferimentos provocados pelas duas facadas no abdômem. “Ele está conversando e seus quadro de saúde é estável, mas uma avaliação mais completa será obtida após a realização da tomografia”, informou a direção do HSA.

A agressora teria sido recebida por Albarello no seu gabinete. A delegada regional de Polícia, Aline Dequi Palma, relatou que a mulher foi presa logo depois de ter dado a facada no prefeito. As causas do ataque estariam relacionadas a uma discordância da mulher quanto a medidas tomadas pela administração municipal em relação ao seu estabelecimento comercial.

COMENTÁRIO DO JACU:

Que desgraça isso, independente da discordância que a mulher tenha com o prefeito, nada justifica uma tentativa de homicídio. Ainda que esse prefeito estava no seu gabinete. Tem muitos em vários pagos do Brasil que são difíceis de encontrar na prefeitura. Aí esses “se salvam” de qualquer louco(a) que queiram partir para violência. Bah!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem