Propaganda Pio do Jacu


Informa o blog Meia Hora que um homem foi autuado por realizar queima ilegal de mata nativa em Quedas do Iguaçu na última quinta-feira, 30.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Militar do Paraná realizaram forte atuação na região e estiveram em diversas propriedades. Durante as ações houve o flagrante de um homem que foi pego no ato de realizar a queima.

Ainda conforme informado pelo capitão César, Comandante da Companhia de Polícia Ambiental, houve a autuação apenas com multa, devido a área em questão ser de cultivo.

As ações de combate aos focos de incêndio seguem neste final de ano, com a atuação das equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil de Quedas do Iguaçu, Voluntários e ainda do Batalhão de Operações aéreas da PMPR serão de realizar a verificação da extinção completa dos focos.

Os esforços estão concentrados principalmente da região em torno da Barragem de Salto Osório, onde a área de preservação ambiental conta com árvores maiores e possui uma extensão importante. Além da verificação ainda haverá o combate e rescaldo em troncos de árvores que estão queimando.

COMENTÁRIO DO JACU:

Tinha que é "tacar" fogo na casa desse cidadão para ver com é bom encher de fumaça, pois por indivíduos (uns praga) assim é que a natureza está acabando e aí colocam a culpa dos governos. 

1 Comentários

  1. Por isso que continua as queimadas só recebe uma multinha e já está livre , e assim para fazer dnv e a natureza que se lasque ��

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem