Propaganda Pio do Jacu
Siate atendeu a ocorrência de agressão (Foto: Banda B)

Um “vagabundo” foi preso após agredir seus dois filhos em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele teria ameaçado de morte a criança de 5 anos, jogado ela na parede e a enforcado, até que ela desmaiou.

O maldito ainda bateu na mãe das crianças e estaria bêbado, segundo a mulher. As agressões tiveram início após a mulher ter chego do trabalho e uma das crianças ter comentado que ele estaria embriagado.

“Quando cheguei do trabalho, a minha filha falou que o pai dela estava bêbado. No momento que ela falou isso, ele levantou da cama e jogou ela na parede. Ela tem cinco anos de idade. Na hora que ela caiu, ele jogou algo pesado nela e depois levantou ela pelo pescoço, veio enforcando e ela desmaiou. Comecei a gritar”, disse a mãe à reportagem da Banda B.

“Ele sempre agrediu as crianças e me agrediu. Ele não trabalha, só fica em casa. Ele jurou a filha de morte. Disse que, quando sair daqui (delegacia), vai matar ela. Falou na frente dos policiais e eles são testemunhas do que ele falou”, detalhou.

Não é a primeira vez que o vagabundo foi preso, ele já teria ficado na prisão apenas 23 horas algum tempo atrás.

A Polícia atendeu a ocorrência e o maldito está preso na Delegacia Cidadã de Fazenda Rio Grande.

COMENTÁRIO DO JACU:

Esse vai virar “mulherzinha” na penitenciária.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem