Assembleia Legislativa do Parana
Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Mãe que matou estuprador da filha pode responder por abandono de incapaz no Paraná


Uma mulher de 30 anos matou a facadas um homem que confessou ter estuprado a filha dela de apenas dois anos em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Em um primeiro momento, o jovem Adrian Miguel, 25 anos, teria negado o estupro, mas em seguida confirmou que ele seria o autor.

A mãe da criança teria levado ela até a cama e questionado o rapaz, até que ele confessou que “não tinha aguentado o tesão pela criança”. Em seguida, a mulher teria pego uma adaga e desferiu no rapaz que morreu na hora.  

De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a criança foi levada para exames para confirmar se houve o estupro. A criança se queixou a mãe que “o tio fez isso comigo e estou com medo”, e apontando dores em suas partes íntimas.

De acordo com o Delegado Mario Sérgio Bradock, a mulher pode ser indiciada além do homicídio, por abandono de incapaz, pois teria deixado seus filhos menores sozinhos na companhia de um estranho para ir “na balada”. Ela nega e disse que teria saído de casa ajudar um amigo que teria câncer.

“O problema é o contexto da história, deixar uma criança de dois anos que ainda usa fralda aos cuidados do irmão, que talvez tenha envolvimento com drogas, e de um outro cara que ela nem sabe quem é”, explica o delegado.

O estuprador estaria morando na residência há cerca de um mês e teria sido apresentado pelo ex-cunhado da mulher.


Informações e foto via Banda B

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem