Propaganda Pio do Jacu


Prefeitura confirmou precisamente 554 ativos na última terça-feira, 04

Informa o Portal RSN que Guarapuava, no centro-sul do Estado, desde a última terça-feira já totalizou 554 ativos de Covid-19, qual torna a situação preocupante no município e na região.

O secretário de Saúde Jonilson Pires, em uma live disse que apesar das novas infecções, os casos são leves e a Prefeitura já aguardava o aumento de casos. “Ampliamos o call center e já remanejamos profissionais para o enfretamento das necessidades da população”, afirma o secretário.

Na última terça o número de casos ativos confirmados foi para 181. A Secretaria de Saúde informa que estará atendendo em todas as Unidades de Saúde Básica e a volta da aplicação das vacinas. Nas últimas 24 horas, 1.432 receberam a vacina, 77 delas não tinham tomado a primeira dose.

PARANÁ

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta terça (4) mais 2.575 casos confirmados e 14 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os casos são referentes aos meses ou semanas anteriores e não representam a notificação das últimas 24 horas. Dessa forma o Paraná soma 1.596.112 casos confirmados e 40.676 mortos pela doença.

 

Informações Via Portal RSN

 

https://redesuldenoticias.com.br/noticias/guarapuava-ultrapassa-500-casos-ativos-de-covid-19/

 

COMENTÁRIO DO JACU

A “turmada” se largou no fervo durante as festas de Natal e agora está chegando a conta. Ainda não veio a conta dos futuros enfermos após o “fervo” do Reveillon, principalmente dos mais endinheirados que foram salgar o cabelo nas praias de SC...

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem