Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Boate não paga aluguel e sofre ordem judicial de despejo no Paraná


O fato curioso aconteceu na cidade de Castro, nos Campos Gerais

Na última segunda-feira, 17, uma equipe da Polícia Militar RPA (Rádio Patrulha) e equipes da Rotam prestaram apoio a um oficial de justiça para cumprimento de ordem de desejo de uma “zona” às margens da PR 151. O local da luz vermelha é conhecido como Casa de Pedra.

Segundo informações, a dívida que os responsáveis pela boate tinham era de R$ 10.000,00 (dez mil reais), somados o aluguel, contas de água e luz.

A desocupação aconteceu sem maiores problemas, sendo as profissionais que trabalham no local retiradas com tranquilidade.

O apresentador e ex-deputado Jocelito Cantu em seu programa na Rede Bandeirantes, junto com o apresentador Pequeno, “cornetiaram” o ocorrido dizendo que a zona fechou por causa da pandemia e por tal do “fique em casa”. “A zona quebrou”, apontou o apresentador. 

Assista: 

Reprodução: Band Paraná

Informação via Stive Notícias/Jocelito Canto


COMENTÁRIO DO JACU:

Se a moda do aumento da Covid-19 vir pegando forte pros lados da Cantu, vai quebrar certos locais bem conhecidos da galera, lá pra cima da rua do ITC, lá pros lados do SAU/Posto do Watio na BR 277... e por aí vai...

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem