Propaganda Pio do Jacu

O óbito aconteceu no interior de Goiás

O Brasil registrou nesta quinta-feira, 06, a primeira morte em decorrência da nova variante Ômicron da Covid-19. Um morador de Aparecida de Goiânia de 68 anos que já tinha sido imunizado três vezes, acabou sucumbindo por comorbidades. As informações são do Nova Iguaçu 24 horas.

Segundo a Secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânica, o paciente tinha doença pulmonar obstrutiva crônica e hipertensão arterial.  “Ele estava internado em unidade hospitalar. O paciente era contactante de um caso que a pasta já havia confirmado como infecção pela variante. O homem estava vacinado com três doses”, segue a nota da prefeitura.

A cidade já registrou até o momento 2.386 casos positivos, entre eles 55 casos da Ômicron. A prevalência da variante está alcançando aos 93,5%, segundo a nota da prefeitura.

Apesar da constatação, especialistas continuam afirmando que vacinação contra a Covid-19 reduz sensivelmente o risco de morte pela doença e suas novas variantes.

COMENTÁRIO DO JACU:

Mas não era só tomar o “tic” que tudo se resolveria e o vírus com suas variantes iria correr longe da gente? É “turmada”, pra quem é consciente o Carnaval vai se dentro de casa mesmo!!! Lá vem mais um lockdown pra falir o povo!!!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem