Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Eleições 2022: Articulações “polítiticas” no Paraná já estão “torando” o pau




E mal virou a chave do ano para 2022 e as “polititicagens” comendo à solta a nível nacional e estadual. Para a corrida do Planalto, a briga é entre que mais vai dar pancada no MORO JUDAS: a turma do Bolso ou a turma “vermeia” do Lulão. O ex-juiz apareceu tanto, fez tanta sacanagem que pegou ódio e raiva das duas galeras. Os outros candidatos serão meramente figuras coadjuvantes. 

Já aqui pra terra das Araucárias, pra tirar a reeleição do RATINHÃO é só se acontecer um parto de algo bizarro, ou um grande escândalo. Apesar dos tucanos terem feito uma manobra com apoio do ex-governador Beto Richa, Rossoni (Papa da Política) e jogarem no fogo agora do ex-prefeito de Guarapuava “Cezinha”, também comendo por fora o candidato bolsonarista, deputado Filipe Barros de Londrina, o Rato acha que se garante com o apoio dos prefeitos e da maioria dos deputados na Assembleia. 

O Jacu não cita como favoritaço o REQUEIJÃO (talvez só ganhe aqui na Vietnam da Cantu), porque nem ele gostaria hoje estar no PT, mas foi o que sobrou e ainda de verdade os petistas nem abraçado ele com “amor” ainda em suas fileiras... E deixa o pau torar até abril, mês limite para definição de filiações e arranjos “polítiticos”. No final, vai sobrar é pra nós povão (eleitor) pra ajeitar essa bagunça toda aí...

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem