Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Quedas do Iguaçu: Elcio Jaime deixa a DP em Guaratuba e dará sua versão dos fatos nesta segunda-feira


O prefeito Elcio Jaime de Quedas do Iguaçu deixou há poucos minutos a DP de Guaratuba, de acordo com informações oficiais da assessoria da prefeitura de Quedas do Iguaçu. Pessoas de Quedas repercutiram a saída do prefeito da delegacia em suas redes sociais.

Elcio Jaime está de férias e infelizmente acabou se envolvendo em um acidente automobilístico com um motociclista na tarde deste sábado, 22, na cidade litorânea. O motociclista chegou a ser hospitalizado e encontra-se bem.

O prefeito acabou sendo conduzido para a DP a fim de prestar esclarecimentos, porém após 30 horas na delegacia, foi liberado por arbitragem de fiança pelo Poder Judiciário. De acordo com a assessoria da prefeitura, Elcio pretende na segunda-feira dar uma entrevista ou divulgar um material dando sua versão aos fatos e esclarecer a situação para a população quedense e da Cantuquiriguaçu.

O porta-voz da prefeitura ainda afirmou que Elcio Jaime recebeu apoio e solidariedade de diversas pessoas, entre autoridades do Estado a pessoas humildes do município da região sobre o ocorrido, onde a maioria se manifestou positivamente em relação a prefeito em suas redes sociais. Muitos alegaram que o ocorrido não interfere ao bom trabalho que o prefeito vem fazendo no município. “Infelizmente uma parte da imprensa distorceu o ocorrido”, disse em um áudio o porta voz da prefeitura, Carlos Lins. 

“O prefeito Elcio Jaime acaba de sair da DP de Guaratuba!! Obrigado a todos que torceram e rezaram pelo bem e que Deus continue nos iluminando!! #VamoQueVamo 🤝🏻”, postou um internauta.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem