Propaganda Pio do Jacu

O assassino tem 19 anos e andava de tornozeleira eletrônica

Um crime chocante aconteceu na cidade de Sertanópolis, no norte do Paraná na tarde da última terça-feira, 06. Sério Henrique da Silva de 19 anos, matou a facadas a namorada Eduarda Karolaine Caboclo de penas 13 anos após uma crise de ciúmes.

O assassino ligou para a polícia momentos depois de cometer o feminicídio, onde desferiu mais de 20 facadas na vítima. Segundo informações da Massa News, ele teria encontrado a namorada na companhia de outro jovem e resolveu ir até a casa da própria vítima pegar uma faca. No meio do caminho, Eduarda tentou conversar com Sérgio, mas acabou tomando cerca de 20 facadas.

Após cometer o crime, o assassino rompeu a tornozeleira eletrônica que usava e entrou numa rede social, mudando seu status para “viúvo” um dia após ter colocado que estava em um “relacionamento sério”. Fazia somente um dia que ele teria iniciado um relacionamento com a jovem de apenas 13 anos

O assassino vai responder por homicídio doloso com as qualificadoras de feminicídio e infanticídio, uso de meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

COMENTÁRIO DO JACU:

Também olha o “naipe” do cidadão que estava se envolvendo com uma CRIANÇA de apenas 13 anos. O crime brutal é resultado da falta de educação, de atenção e orientação correta dos pais junto a jovens que se iludem se envolvendo com um “MALA” vagabundo desses.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem