Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

VÍDEO: Cachorro desengata carro e quase provoca acidente no Oeste do Paraná


Caso bizarro aconteceu em Assis Chateubriand, no oeste do Estado

Mas que barbaridade, tchê! – Um cachorro quase provocou uma tragédia na manhã desta sexta-feira, 28, em Assis Chateaubriand, no Oeste do Paraná. Moradores filmaram o animal dentro de um carro andando sozinho, onde veio parar em cima da calçada e não avançou em outros carros e em pedestres.

Acontece que dono do veículo “abandonou” o bicho dentro e ele acabou desengatando a marcha e assim começou a se locomover. A sorte é o carro ficou escorado no meio fio da praça central, onde aconteceu a inusitada cena.

“Se não for filmado vocês não vão acreditar. Um cachorro aqui em Assis Chateaubriand desengatou o carro e quase provocou um acidente, estamos procurando o dono mas ainda não achamos, o carro estava estacionado, o cachorro desengatou em frente a praça central e o carro foi para em cima do meio-fio”, disse o morador que filmou o “feito”.

Uma câmera de segurança também registou o momento do fato inusitado. Nas imagens é possível ver o carro saindo do local estacionado na marcha ré e o cachorro no banco do passageiro, apoiado no painel do veículo.

O caso foi registrado na Avenida Tupãssi, no Centro de Assis Chateaubriand.

COMENTÁRIO DO JACU:

Aí a culpa é do cachorro porque o dono irresponsável o abandonou dentro do carro? Sorte que Deus cuidou do bicho e o pior não aconteceu, pois poderia sobrar pra quem iria se machucar e não teria nada a ver com a situação. O dono deveria ser identificado e levar uma baita de uma multa por maus tratos. 

Tem coisas que é só no Paranazão véio sem fronteira que acontece. A nossa Rússia brasileira e seu "viventes" bizarros. 

Assista ao vídeo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem