Propaganda Pio do Jacu

Segundo testemunhas, duas viaturas com giroflex ligado teriam forçado ultrapassagem e provocado o acidente

Uma grave colisão na BR 277, Km 402, na manhã desta terça-feira, 4, nas proximidades do trevo do Posto Três Pinheiros em Candoi, provocou uma tragédia entre dois caminhões que chegaram a pegar fogo.

Um dos motoristas morreu no local e outro foi socorrido por populares e levado pela equipe de atendimento. Bombeiros e PRF atenderam no local do acidente.

Segundo testemunhas, imagens e relatos em redes sociais, o acidente foi provocado por duas viaturas do DEPEN/PR com giroflex, quais informações ainda não foram confirmadas oficialmente. Esses veículos teriam forçado a ultrapassagem sobre os caminhões em local proibido, qual um deles teria tentado desviar e colidido com o outro que estava ao lado.

As equipes responsáveis estarão revisando todas as fontes de informação, vídeos e formas de monitoramento, para conseguir fazer a identificação dessas viaturas, e averiguar o que de fato ocorreu.

O PRF Bebici que atendeu no local do acidente relata que recebeu as informações de populares, onde afirmam que as viaturas teriam provocado a colisão. Segundo o policial, uma das carretas é do Paraguai e o condutor deste teria falecido.

 As equipes estão buscando maiores informações para iniciar as investigações da real causa do acidente.  

Assista ao vídeo:

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem