Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Covid-19: Idoso de 110 anos falece em Guarapuava


O idoso não tinha comorbidades, apesar da idade avançada. Contudo, ele não havia tomado nenhuma dose da imunização contra a doença

Informa o Portal RSN que Guarapuava registrou mais uma morte por covid-19 nesta sexta (4). Dessa vez, a vítima, um idoso de 100 anos, não havia tomado nenhuma dose da imunização contra a doença. Apesar da idade avançada, ele não tinha comorbidades. Assim, com o registro de hoje, o município chegou a 646 mortes desde o início da pandemia.

Além disso, houve registro de 351 novos casos, além de 10 que seguem em investigação. Dessa forma, há 2.815 pessoas com o vírus ativo e com alta probabilidade de transmissão. A bandeira segue laranja e com a pontuação 15 na matriz de risco. Por fim, a atualização ocorre apenas no fim de cada semana.

NO PARANÁ

A Secretaria Estadual da Saúde divulgou nesta sexta (4) mais 23.035 casos confirmados e 63 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Entretanto, os números incluem meses ou semanas anteriores e não necessariamente representam a notificação das últimas 24 horas.

Via Portal RSN

 https://redesuldenoticias.com.br/noticias/idoso-de-100-anos-morre-de-covid-19-em-guarapuava/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem