Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Deu ruim: Vereadores querem cassar colega por invasão de igreja durante missa em Curitiba


Após a invasão da Igreja do Rosário por manifestantes de esquerda e a comando do vereador Renato Freitas (PT) no último final de semana em Curitiba, vários vereadores se manifestaram a respeito e estão se articulando para pedir a cassação do “treteiro” colega de Câmara.

Freitas já esteve envolvido em várias confusões desde que assumiu a cadeira na Câmara. Dentre elas, xingou pastores, políticos evangélicos e frequentadores de igrejas. A última aprontada do vereador foi uma confusão com a Guarda Municipal na Praça Rui Barbosa, quase no final do ano passado. Ele chegou a ser detido e levado para a delegacia.

O líder do prefeito Rafael Greca na Câmara, Pier Petruzziello, se manifestou no Twitter dizendo que “tomará as medidas necessárias pela cassação do vereador do PT de Curitiba”. Petruzziello complementa que “vereador deve lutar pela defesa do patrimônio material e imaterial de sua cidade. Neste caso violou os dois”, complementa em sua postagem.

Além de Petruzziello, os vereadores Ezequias Barros (PMB), Marcelo Fachinello (PSC) e Denian Couto (Pode) também se manifestaram condenando a atitude do vereador do PT e a favor da entrada do pedido de cassação do edil.

O vereador Pastor Marciano (Republicanos) publicou um vídeo em que participa da sessão ordinária virtual da Câmara, onde também se manifesta a favor do pedido de cassação de Freitas.  

Confira os 'prints' das manifestações dos vereadores nas redes sociais:

Assista ao vídeo do vereador Pastor Marciano (Republicanos):


Via Portal 57

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem