Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Homem quer processar hotel no Rio pela mulher ter engravidado “sozinha”

 


Um vivente, manso que só ele, quer processar um hotel de luxo no Rio de Janeiro após sua esposa ter engravidado “sozinha” em uma banheira de hidromassagem. A história do marido desavisado viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

Segundo um vídeo divulgado por um advogado no Tik Tok, o homem viajou por seis meses pela Europa e encontrou a mulher grávida.

A mulher explicou que ela era frequentadora do hotel e usou muito a hidromassagem, que não estaria “esterilizada” por não terem limpado direito a banheira. A única chance teria dela não ter ficado grávida é não ter usado a banheira.

O advogado relatando a história viralizou nas redes sociais e disse que está pensando como “processar” o hotel com essa alegação absurda e bizarra.

Agora, o homem pretende colocar o hotel na Justiça a fim de que o local “repare os danos psicológicos” de sua esposa, além de arcar com os custos da criança. Ele não quer ser o “pai” por engano.

Não acredita? Clique aqui:

https://www.metropoles.com/colunas/pipocando/homem-processara-hotel-apos-esposa-engravidar-sozinha-em-banheira

 

COMENTÁRIO DO JACU

Lembrando que o funcionário que atendeu a mulher do cidadão enquanto ele viajava, se chamava “RICARDO”... se isso for verdade, é de cair os butiá do “borso”.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem