Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Laranjeiras: Berto Silva anuncia a inauguração do CMEI Nossa Senhora das Graças, no antigo seminário


O prefeito Berto Silva acompanhado do vice Valdemir Scarpari, da secretária de Educação Maria Luiza Simões Nunes dos Santos, da secretária de Governo e Gestão, Renata Marquetti Rossetim e do secretário de Saúde, Valdecir Valicki, anunciou a inauguração do Centro Cultura de Educação Infantil Nossa Senhora das Graças (antigo seminário).

A inauguração será teste sábado, a partir das 10 horas. Berto Silva postou um vídeo onde dá detalhes sobre a inauguração, entre elas sobre os cuidados em prevenção a Covid-19 com os alunos.

O prefeito também relatou que o espaço antigo do seminário, além de ter sido reformado, foi adaptado para ser melhor aproveitado. Além disso, foram instalados equipamentos novos para atender a educação das crianças que irão frequentar o local.  

“Pessoal! A inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Nossa Senhora das Graças (antigo seminário) já tem data e hora marcadas: é neste sábado, às 10h. Dá o play e se liga só!”, postou o prefeito em suas redes sociais.

Assista:


COMENTÁRIO DO JACU:

A prefeitura de Laranjeiras do Sul deu o melhor destino possível para as instalações do antigo seminário. Será um espaço de alegria, conforto e saber.  Pra quem já conhecia o local, sabe que é bem amplo e com muita natureza em volta. Um espaço precioso que não poderia ter sido deixado ao abandono. Parabéns a todos os envolvidos. Ficou nota 10!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem