Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Laranjeiras: Prefeitura inaugura o Centro de Educação Infantil Nossa Senhora das Graças


Com a presença do prefeito Berto Silva, vice Scarpari, secretários municipais, vereadores entre eles o presidente da Câmara, Carlos Alberto Machado Magrão e população em geral, foi inaugurado no último sábado Centro de Educação Infantil Nossa Senhora das Graças, no local onde era o antigo seminário.

A obra de reforma do local foi feita em menos de dois meses após a aquisição do terreno por parte da Prefeitura. A prefeitura adquiriu todos os materiais e equipamentos de qualidade necessários para o conforto dos pequenos alunos.

“Investir em educação é pensar no futuro das crianças e do município. E, em Laranjeiras do Sul, a administração zela pelo ensino e conhecimento, enquanto preserva nossa história.

Hoje inauguramos a nova sede do Centro de Educação Infantil Nossa Senhora das Graças (antigo Seminário Xaveriano). Isso demonstra o compromisso do prefeito Berto; do vice, Scarpari e Secretários com nossos pequenos. O espaço de 1.061 metros² possui 10 salas de aula e abrigará 230 crianças.

Feliz em acompanhar de perto esta grande conquista!”, compartilhou o presidente da Câmara, Carlos Alberto Machado Magrão em seu Facebook.

Momento do descerramento da faixa de inauguração do CMEI Nossa Senhora das Graças (Foto: Facebook/Carlos A. Machado Magrão)
Prefeito Berto Silva discursa durante inauguração do CMEI Nossa Senhora das Graças (Foto: Facebook/Carlos A. Machado Magrão)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem