Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Roubo de celulares em loja de SC termina com perseguição policial e três mortes no Paraná


A situação terminou na BR 376 em São José dos Pinhais; Furto teria ocorrido em Joinville

Uma perseguição na BR 376 em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, terminou na morte de três bandidos que teriam cometido assalto em uma loja de departamentos em Joinville (SC), cerca de 120 km do local. Os bandidos estavam dentro de um Fiat Uno na cor branca.

A troca de tiros ocorreu por volta das 4h30 da manhã desta terça-feira. Após obter informações, o veículo suspeito pelo crime foi localizado por uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), na BR-376, no sentido Joinville – Curitiba.

Houve um primeiro confronto, mas os suspeitos continuaram a fuga pela BR-376. Perto do KM 621, já em São José dos Pinhais, houve uma nova troca de tiros e o motorista do Fiat Uno colidiu contra uma muro de proteção. Os três ocupantes do carro foram baleados e não resistiram. Um deles, segundo a polícia, já havia sido aprendido quando era menor de idade por atirar contra um policial. Nenhum policial ficou ferido.

Informações Via Banda B

COMENTÁRIO DO JACU:

Parabéns para a gloriosa Polícia Militar do Paraná que não mediu esforços na situação interestadual e cancelou mais três CPFs de bandidos. Por isso que os PMs deveriam ser mais valorizados pelo Governador. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem