Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Traiano esteve em Laranjeiras do Sul e região desde quinta-feira


O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Ademar Traiano, esteve na região de Laranjeiras do Sul cumprindo uma extensa agenda política.

Desde ontem, quinta-feira, o parlamentar esteve em Cantagalo, Virmond, Laranjeiras do Sul, Porto Barreiro e Marquinho.

Em Cantagalo, pelo interior do município com o prefeito João Konjunski, o vice-prefeito Vilson Rocha Ribas, o presidente da Câmara Municipal, Reinaldo Gomes da Silva, o Sombra, vereadores e lideranças. O agradeceu o Deputado por diversas obras, projetos e equipamentos, obtidos por seu intermédio, junto ao governo Carlos Massa Ratinho Junior. Entre eles um aparelho de ultrassom, da Secretaria da Saúde; um kit de castração, da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo; recursos para asfalto da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e um caminhão de lixo, também da Sedu. Importantes conquistas para Cantagalo.

Na sequência, Ademar Traiano foi para Virmond se reunir com os vereadores Alci e Edson, o Zé do Correio e a chefe do núcleo de educação de Laranjeiras, Adriane. Foi feita uma breve explanação dos investimentos no município, são veículos e equipamentos conseguidos devido a sua atuação, junto ao governo do Estado. Entre os itens obtidos por Virmond estão um trator agrícola e uma plantadeira, com recursos da Secretaria de Agricultura e Abastecimento; um kit multimídia e um kit esportivo da Secretaria da Educação e do Esporte.


Ainda na quinta, o Deputado passou por Laranjeiras do Sul onde se reuniu com o prefeito Berto Silva, acompanhado de seu vice, Valdemir Domingos Scarpari, do presidente da Câmara, Carlos Alberto Machado, vereadores e lideranças da região. O prefeito fez questão de agradecer os veículos, pavimentação e equipamentos urbanos obtidos pelo Deputado junto ao governo Ratinho Junior. Laranjeiras do Sul conseguiu um ônibus, da Secretaria da Saúde; recursos para Calçamento no Rio Tigre, da SEAB; recape asfáltico, ciclovia, pavimentação asfáltica e 2 barracões industriais, com recursos da SEDU e uma retroescavadeira.

Ainda deu tempo do Deputado passar por Porto Barreiro, onde encontrou com o prefeito Emanoel Vanderlei a vice Clacir Tossatti, o presidente da Câmara, Claudinei Gadomski, os secretários do município, professores e lideranças. O governo Carlos Massa Ratinho Junior está proporcionando, por seu intermédio, uma série de importantes conquistas para a cidade. Entre elas, óleo diesel para as máquinas do município, kit bovinocultura (silagem), kit bovinocultura (inseminação), pavimentação poliédrica, com recursos da SEAB. Também um triturador de galhos, com recursos da SEDEST; a ampliação da UBS, com recursos da SESA; um ônibus, computadores, com recursos da SEED; uma viatura, com recursos da SESP e uma escavadeira hidráulica, com recursos da SEDU.

E por fim, o Deputado passou pelo município de Marquinho, terra do prefeito Elio Bolzon Jr., o Juninho, de seu vice, o Antonio Santos Vaz, o Tonhão da Barra e do presidente da Câmara, João Iung Neto e do amigo e ex prefeito Zinho Baptistel. A atuação do Deputado como representante da cidade, combinada com a do prefeito, permitiram que levassem à cidade diversas obras e equipamentos que vão melhorar a vida de todos. Entre eles, um kit de bovinocultura de leite (silagem), um kit de bovinocultura de leite (fenação), um veículo utilitário e pavimentação poliédrica, com recursos da SEAB; um caminhão pipa, 4 poços artesianos e um parque linear urbano, com recursos da SEDEST; a reforma da prefeitura, um caminhão, 2 veículos stradas, um caminhão prancha e equipamentos mais um veículo, com recursos da SEDU.

Nesta sexta-feira, Traiano seguirá percorrendo a Cantuquiriguaçu para cumprir compromissos políticos.

 

Via Alep/Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem