Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

VÍDEO - Francisco Beltrão: “Tiozão” agente penitenciário é preso após “mexer” com jovem e em seguida agredi-la


Um agente penitenciário foi preso em flagrante após importunar sexualmente uma jovem de 21 anos em um posto de combustíveis de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. A situação se deu no último dia 13.

O agente penitenciário, Ervison Marcos Hillesheim, acabou dizendo palavras obscenas e sexuais a uma moça, que revidou jogando refrigerante nele. A jovem estava com a mãe no local, segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.). Em determinado momento, ela se levanta e passa perto de uma mesa onde está um grupo de homens. Um deles, de camiseta azul acompanha a jovem com o olhar até ela passar por ele.

Neste momento, segundo relato da jovem no Boletim de Ocorrência, o homem disse coisas obscenas a ela. Ele teria reagido mal e a agrediu. As imagens de segurança do posto registraram a movimentação.

A defesa do agente informou que aguarda possível denúncia para se manifestar sobre o caso.

 O que diz o Depen

O diretor do Departamento Penitenciário (Depen), Francisco Caricati, informou que a conduta do agente penitenciário vai ser julgado administrativamente, mas não garantiu se o agente será afastado do cargo.

 

Via Blog Meia Hora | Vídeo G1

 

COMENTÁRIO DO JACU:

Um “tiozão” desses se acha o “comedor” e que pode tá mexendo com todo mundo. Além de ser machão, agressor e covarde, pode conhecer o outro lado da cela do local do seu trabalho e fazer companhia ao “negão do zap” em uma jéga bem gelada.


Assista ao vídeo da agressão:

1 Comentários

  1. vagabundo pilantra,safado,enquanto a mulher deveria estar em casa o safado com essa cara de c... querendo pagar de gostosão, negão do zap vai te pegar.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem