Assembleia Legislativa do Parana
Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Corpo de Secretário de São José dos Pinhais morto em SP, será velado em cerimônia aberta ao público


Ele estava de moto e teria sofrido um assalto

O secretário de Segurança de São José dos Pinhais, Ricardo Tadeu Kusch, foi morto, aos 44 anos, ao sofrer uma tentativa de assalto, na noite de domingo, 6, em São Paulo. O crime aconteceu em um trecho da Marginal Pinheiros.

O velório, que contará com homenagens ao secretário, acontecerá no Centro do Esporte e Lazer Ney Braga, na rua Dona Izabel A Redentora, n.º 2355. O sepultamento deve ocorrer nesta terça-feira (8).

Agentes da Guarda Municipal de São José dos Pinhais estiveram no IML, em SP, aguardando a liberação do corpo do secretário. O agente Jacomel, que conviveu com Kusch durante 12 anos, lamentou a perda.

Local do assalto onde o secretário foi alvejado (Foto: Divulgação PM/SP)

“O dia está pesado. A sociedade perde um guerreiro que dava seu sangue para proteger as pessoas. Eu perdi meu amigo com quem eu combati esses mesmos marginais, esses mesmos covardes que ceifaram a vida dele. Não é fácil porque milhares e milhares de pessoas e policiais se vão nas mãos desses marginais. A cada dia para que estamos enxugando gelo”, lamentou o guarda, em entrevista à Banda B.

Imagens cedidas pelo site BoraPR, mostram um telão com imagens de Ricardo no centro de esportes onde ocorrerá o velório.

Homenagem da prefeitura ao secretário Ricardo no local onde está ocorrendo o velório (Foto: Bora PR)

Ele teria sido abordado por dois suspeitos que queriam levar a motocicleta dele, uma BMW, segundo a Polícia Militar de SP. A arma de Ricardo teria sido levada pelos criminosos.

Kusch estava em São Paulo para renovar o visto dos EUA. O secretário deixa esposa e três filhos.

COMENTÁRIO DO JACU:

Pêsames do Jacu a todos os cidadãos são-joseenses e aos familiares do secretário. E tomara que logo a polícia encontre e elimine esses vagabundos que ceifaram a sua vida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem