Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Mulher é morta a facadas dentro de ônibus em Curitiba; ela postou sobre morte um dia antes; vídeo


“Não sei se ressuscito mais”, publicou em rede social mulher morta dentro de ônibus um dia antes de tragédia

Samantha Mantovani Muniz, 35 anos, foi morta a facadas dentro de um ônibus da linha Centenário/Campo Comprido na tarde desta quinta-feira, 24, um crime que chocou a cidade e as redes sociais pela tamanha violência do agressor. 

Durante uma discussão dentro de um ônibus sobre uma cocada que teria sido furtada por um ambulante, um homem descontrolado começou a discutir com outro e que estava acompanhado de uma criança. Enquando a discussão aumentava, o homem com a criança resolveu filmar o assassino.

Foi quando o indivíduo jogou o celular do pai da criança pela janela do ônibus e a moça tentou intervir na situação. Ela acabou sendo empurrada e ele tirou uma faca e a perfurou no pescoço. Samantha acabou não resistindo aos ferimentos. 



Outro passageiro que estava mais distante filmou toda a situação, até o momento em que a mulher foi esfaqueada. 

Dias antes da sua morte, Samantha curiosamente postou várias imagens falando sobre poesia e morte. Como esta por exemplo:



O agressor está foragido. O tenente Bueno, do 12º Batalhão da Polícia Militar informou que as buscas foram intensas na região, inclusive com a ajuda de um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA).


Assista ao vídeo (cenas fortes):


COMENTÁRIO DO JACU: 

O mundo está cada vez mais louco e doente… é deprimente ver esse tipo de situação quando está dentro de um ônibus. Jamais a mulher vai imaginar que um vagabundo “fdp” chegue e acabe com sua vida, mesmo postando coisas esquisitas. Triste.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem