Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha nos Campos Gerais


Um SUV de Santa Catarina foi apreendido carregado com a droga

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no início da manhã desta terça (15), em Tibagi (PR), cerca de 533 quilos de maconha que eram transportados num veículo com placas de Blumenau (SC).

Por volta das 6h, uma equipe da PRF realizava policiamento nas proximidades da antiga praça de pedágio de Tibagi, na BR-376, quando um SUV, que deslocava sentido Ponta Grossa (PR), ao perceber a presença da equipe policial, realizou uma manobra que chamou a atenção dos policiais que deram ordem de parada ao veículo.

Tendo em vista que o veículo prosseguiu desobedecendo a ordem de parada, a equipe PRF seguiu em acompanhamento tático. Cerca de um quilometro depois, o veículo retornou sentido Tibagi entrando no pátio de um restaurante, onde foi abandonado.

Dentro do veículo, os policiais encontraram 533 quilos de maconha acondicionada em 31 fardos sobre os bancos e no bagageiro.

Também foi encontrado um dispositivo que, quando acionado, lança um artefato conhecido como 'miguelitos' com a finalidade de não permitir a aproximação de viaturas.

Foram realizadas buscas na região, porém o motorista não foi encontrado.

O VW/Touareg com placas de Blumenau (SC) foi entregue na Delegacia de Tibagi juntamente com a droga.

Assista ao vídeo da apreensão:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem