Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Quedas do Iguaçu: Homem é morto a tiros na Linha Guarani


Um homem foi morto por disparo de arma de fogo na tarde desta terça-feira, 29, em Quedas do Iguaçu, na comunidade de Linha Guarani. A vítima foi identificada como Nelson Pedroso, 50 anos. 

De acordo com a Polícia Militar que chegou ao local para obter informações, um taxista foi abordado na Rua Kennedy por dois indivíduos armados que o obrigaram a se deslocarem juntos até a Linha Guarani. 

Ao chegarem na localidade, eles avistaram Nelson, qual sofreu disparos de fogo. Acompanhado dele, havia uma mulher não identificada que conduzia o veículo, mas não foi atingida pelos tiros. 

Após matarem Nelson, os dois invíduos forçaram o motorista a levá-los em fuga até o município de Três Barras do Paraná, onde no caminho se envolveram em um acidente de trânsito. Os criminosos abandonaram o veículo na estrada e se embrenharam numa mata. A Policia Militar está em busca dos assassinos. Tá 

COMENTÁRIO DO JACU:

Essa história tem muito Jacu sem caroço… É muito estranho só caras pegarem um táxi justamente para matar alguém a sangue frio. Cada dia mais nossa terrinha e arredores virando um grande faroeste por vivente se matando por conta de "dívida$" em biqueiras... 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem