Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

União Brasil tem mais a cara do antigo PSL no Paraná

Nelsinho Padovani e Felipe Francischini 


O União Brasil está com mais cara de PSL do que de Democratas no Paraná, é o que dizem alguns correligionários. A nova agremiação é a fusão dos dois partidos e quem está comandando e não está fazendo corpo mole para compor as chapas para deputado são de maioria do antigo PSL: deputado federal Felipe Francischini foi conduzido para presidir o União Brasil do Paraná; na primeira vice ficou com o comandante da Executiva da sigla em Cascavel, o pré-candidato a federal, Nelsinho Padovani; Roger Ebersol da Silva, foi indicado como Secretário Geral e o ex-deputado estadual Fernando Francischini, tesoureiro, tendo o deputado estadual Luiz Fernando Guerra como secretário adjunto. É que conta o Blog do Tupan. 

O Democratas com seus deputados e postulantes eletivos, estaria somente como “estátua de presépio”. na montagem das chapas, dizem a boca pequena. 

Outra fofoca é que o deputado federal e secretário Ney Leprevost estaria com as malas prontas para o União, fechando a cabeça de chapa com o Delegado Francischini para ambos concorrerem a deputado estadual e arrematarem muitas cadeiras na Assembleia.

https://blogdotupan.com.br/2022/03/29/tropa-de-choque-do-antigo-psl-fica-com-o-controle-do-uniao-brasil/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem