Assembleia Legislativa do Parana
Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Álvaro Dias após traição de Moro, agora quer ser presidente ou governador


O P(h)odemos, partido do senador paranaense Alvaro Dias, cogita lança-lo à presidência como fez em 2018 ou ao Palácio Iguaçu. É o que indica os bastidores políticos nesta semana na terras das Araucárias. 

Após a traição e abandono de Sérgio Moro que debandou para o União Brasil – e lá tenta uma cruzada para se tornar candidato talvez a presidente – foi cogitada a hipótese de Álvaro, senador de final de mandato, se lançar a presidente para tentar arrancar mais votos da tal terceira via que a cada dia aparece com mais postulantes, mas sem musculatura para alcançar Bolsonaro e Lula.

A segunda cartada de Dias é se lançar ao governo do Paraná, criando um sinal amarelo ao atual governador Ratinho Junior que vai tentar a reeleição. A “forçada” de Dias, com quase 50 anos de política, é a chave para definir o apoio do governador à sua recondução ao Congresso e naufragar o apoio do Palácio Iguaçu a Guto Silva ou a outros que já apareceram como pré-candidatos. 

Alvaro ainda acredita que a população do Paraná não o quer ver aposentando, mas sim que ainda possui cacife político para estar bem empregado por mais quatro ou oito anos. Isso é o que ele pensa. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem