Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Médicos retiram peso de academia de 2 quilos introduzido em homem


Idoso de 54 anos procurou o serviço médico de Manaus relatando dores no estômago, nauseas e dificuldades para evacuar

Mas que barbaridade, tchê – Uma vivente de 54 anos apareceu em um hospital de Manaus (AM) com um peso de academia introduzido por meio do seu ânus. Ele se queixava de dores no estômago, nausas e dificuldades para evacuar. 

Após a retirada do objeto, o caso ganhou repercussão e foi até destaque na plataforma científica científica International Journal of Surgery Case Reports no último dia 6 de abril.

O paciente disse aos médicos que apresentava os sintomas há dois dias, mas não forneceu detalhes sobre o que poderia ter causado a condição.

Ao realizarem um exame de raio-X, foi detectado o peso de dois quilos, de cerca de 20 centímetros de comprimento, como os que são usados em academias de ginástica para exercícios de braço, dentro do homem.

O paciente passa bem, mas dizem que sofreu bastante para retirar o objeto após a cirurgia. 


Via Portal Metrópoles


COMENTÁRIO DO JACU:

Tem vivente que realmente é desesperado e vai enfiando qualquer coisa em si mesmo. É o tal incômodo em local inapropriado. Tem outors que já enfiaram em certos lugares laternas e teve outro caso de um torcedor de um time de cor verde em Curitiba que enfiou uma escovinha local mais oculto… É a “tar” vontade absurda que se torna bizarra e horrenda. 

O pior é a equipe médica revelar um troço desses para a imprensa… É o fim do profissionalismo! 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem